genialmente simples: xadrez na praia com apenas 2 cubos

Product_031Um jogo de xadrez portátil para você jogar na praia. Esqueça o tabuleiro, esqueça as 32 peças que certamente você perderia. O SandMaster é um xadrez minimalista que você só precisa de dois cubos para jogar.

Product_02-1É só desenhar um tabuleiro e sortear quem fica com o cubo preto e quem fica com o branco. No preto, as formas são inteiras e no branco as formas são contornadas, assim dá para saber quem é quem.

Aí é só preparar a configuração inicial e sair jogando.

Product_04-1Usando a borda do cubo ou a mão, você apaga a casa em que estava e dá uma carimbada na casa nova. Cheque mate! E um cubo encaixa no outro, pra facilitar anda mais na hora de transportar.

Certas coisas são tão simples que dá até raiva de tão bom.

Product_01-22O SandMaster é uma invenção de Diane Bayard e está no forno do Quirk, uma plataforma para inventores e suas invenções. No momento estão usando a comunidade para ajustar o preço.

Product_06-1Mas se você ficou com vontade de jogar e não vai aguentar seus cubos de xadrez ficarem disponíveis para a venda, informo que com apenas 1 dos seus 20 dedos você pode jogar, agora mesmo, o jogo da velha.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More