Bios, a urna que converte a morte em vida

Mesmo que a morte seja a única certeza da vida, ninguém sabe o que acontece depois que ela chega.

A Bios Urn, então, te dá uma certeza: você vai virar vida depois da morte. Trata-se de uma urna biodegradável criada com o intuito de transformar pessoas falecidas em árvores.

Feita com 100% de materiais biodegradáveis, a urna é dividida em duas partes: uma cápsula projetada para permitir a germinação de uma semente; e a parte inferior do cone, onde as cinzas são colocadas.

A germinação da semente acontece separada das cinzas, mas quando o processo de decomposição inicia, as raízes da futura árvore já estão fortes para manter contato com as cinzas e crescer através delas.

E todo mundo pode usar a urna, com qualquer semente de árvore, arbusto ou planta. Não há data de validade, ou seja, pode ser comprada a qualquer momento – e armazenada por um longo tempo.

Ou até mesmo pode ser usada com cinzas antigas, apenas transferindo-as para a Bios Urn e elegindo o lugar para plantá-las onde você quiser.

As imagens abaixo mostram como a urna funciona:

bios bios1

As instruções de uso da Bios Urn
bios3

Suas cinzas vão ser alocadas em uma urna como essa

bios2

E você pode elegir ser qualquer tipo de árvore

bios5A Natureza agradece :)

bios4

É realmente um recurso muito bonito capaz de gerar vida… depois da vida. E, você? Gostaria de ser uma árvore? Saiba mais no site oficial.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (10)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More