O GIF do DiCaprio dançando

Tu chega na agência atrasado. A Linha Amarela sempre dá dor de cabeça. Respira. Banheiro, café e senta. Liga o computador, vê o post-it e lembra: tem que entregar o job.

Mas antes, passa no Facebook e ele tá lá: o GIF do Leonardo DiCaprio dançando. Você vê. Vê de novo. E de novo. É hipnotizante. Daí tu lembra do Scorsese e que ele vai lançar um filme novo logo logo.

giphy

“Silence”. Você dá play no trailer e não entende muita coisa. Repara no Adam Driver. Como é orelhudo! O job espera. Você lembra do novo Star Wars e que ainda não tem título nem trailer. Será que deu ruim? Será que vão mudar o corte final e cagar o filme todo? Preocupações. O job tá lá, o café esfriou e você tenta se concentrar de novo.

Começa, rascunha, rabisca. Ainda não tá bom. Abre o Spotify, vai ouvir algo pra se inspirar. Vê que um dos amigos tá ouvindo Bowie. Que tristeza. Será que 2017 terá tantas mortes? Dá play em Space Oddity. Lembra do Walter Mitty. Seria o Ben Stiller um gênio? Volta pro job.

Rascunha, rabisca, tá ficando bom. Alguém fala alguma coisa sobre memes, parece que tem um novo. Você tira o fone. Escuta, mas não se interessa. Prefere o forninho ao “ai, misericórdia!”.

O job tá quase pronto. Tem que enviar pra aprovação. Será que vai passar? Você lembra daquele vídeo/TCC que mostrava a rotina de uma agência. Sorri. De repente, sem aviso, o GIF do DiCaprio volta para o topo da sua timeline. Você clica de novo. De novo. E de novo.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (1)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More