Os 7 passos para um grande design de personagem

Mesmo que você não seja um desenhista ou animador, vale a pena assistir pelo menos alguns minutos deste video sobre essa incrível arte de criar um ser, do nada. É brincar de Deus, para quem tem esse talento.

aaronblaise designing f 1

Mas mesmo que esse não seja o seu caso, é interessante descobrir um pouco mais como esses caras produzem todas essas animações que a gente assiste por aí e como é agradável acompanhar um desenhista experiente rabiscando suas linhas em um papel branco – e ver surgindo um mundo vivo, bem diante dos seus olhos.

Neste link você pode ir mais fundo na parte técnica e até mesmo se e inscrever em um curso de Design de personagens.

Ou simplesmente dê um play e pegue uma carona em um dia de trabalho de um animador. Eu fico hipnotizado com a facilidade, é como ouvir um músico tirando música de um instrumento, de um objeto. Invejo, sempre.

Aaron tem mais de 30 anos de experiência, foi animador da Disney por muito tempo e ajudou a criar e animar personagens para “A Bela e a Fera”, “Aladdin”, “O Rei Leão”, “Pocahontas”, “Mulan”, entre outras produções.

E se você também gosta do assunto, dê uma passada lá no board “Character Studies” que eu mantenho no Pinterest do Update or Die, tem umas coisas legais. Siga, para receber atualizações.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Mostrar comentários (24)

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More