Kittl AI: biblioteca de imagens e histórico de prompts

Descubra como as novas atualizações da Kittl AI, incluindo uma biblioteca de imagens da comunidade e um histórico de prompts

Recentemente, o Kittl AI anunciou duas atualizações significativas: a inclusão de uma biblioteca de imagens da comunidade Kittl AI e a funcionalidade de histórico de prompts. Vamos dar uma olhada nos detalhes dessas novidades e descobrir como elas podem enriquecer o processo criativo.

Biblioteca de Imagens da Comunidade Kittl AI

Kittl AI

A primeira grande novidade é a transformação da aba “Fotos” em “Imagens” no editor da Kittl AI. Além de continuar oferecendo uma vasta biblioteca de fotos de stock, agora os usuários têm acesso a milhares de imagens de alta qualidade criadas pela comunidade Kittl AI.

Essa inovação permite filtrar imagens por estilo, visualizar e utilizar os prompts que as geraram, ou simplesmente copiar a imagem diretamente para a prancheta de trabalho. Para aqueles que desejam compartilhar suas imagens geradas com a comunidade, basta ativar o Modo Público no Kittl AI*.

Encontrando Inspiração na Comunidade

A possibilidade de explorar trabalhos criados por outros usuários da plataforma é um tesouro para quem busca inspiração. Ver como diferentes criativos utilizam prompts para gerar imagens únicas pode abrir novos horizontes para o seu próprio trabalho. Além disso, a facilidade de uso dessas imagens em projetos próprios potencializa a criatividade e a eficiência no desenvolvimento de novas ideias.

Histórico de Prompts

A segunda atualização trazida pela Kittl AI é a funcionalidade de histórico de prompts. Agora, ao navegar pela pasta de “Imagens Geradas por IA” no editor, os usuários podem visualizar os detalhes dos prompts de cada imagem. Isso inclui a capacidade de copiar o prompt para gerar uma nova imagem, facilitando a experimentação e a iteração em projetos.

Aprendizado e Evolução com Prompts

O acesso ao histórico de prompts é uma ferramenta valiosa para entender melhor como diferentes combinações de palavras podem influenciar o resultado final das imagens geradas por IA. Esse recurso é especialmente útil para criativos que desejam aprimorar suas habilidades em geração de imagens com IA, permitindo que aprendam com suas próprias experiências anteriores.

As atualizações da Kittl AI são um convite à experimentação e à descoberta no mundo da criação visual. Ao facilitar o acesso a uma biblioteca de imagens diversificada e ao proporcionar um entendimento mais profundo do processo criativo por meio do histórico de prompts, a Kittl AI se posiciona como uma ferramenta indispensável para criativos que buscam inovar e se inspirar. Prepare-se para explorar um universo de possibilidades criativas com a Kittl AI.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More