Masterclass, as aulas com grandes celebridades, ganha versão para iOS

A plataforma de ensino online que usa celebridades como professores ganhou mais mobilidade
Masterclass agora em app

A plataforma de ensino online de São Francisco, “Masterclass”, está agora também disponível em forma de aplicativo para iOS.

Os professores da plataforma são grandes especialistas e celebridades de diversas áreas como os atores Steve Martin ou o Dustin Hoffman, o chef Gordon Ramsay, a tenista Serena Williams, o diretor Martin Scorsese, a cantora Christina Aguilera, o escritor James Patterson, a fotógrafa Annie Leibovitz, o DJ deadmau5, o jornalista Malcolm Gladwell entre outros.

O diferencial desta plataforma é o seguinte: já que a tecnologia nos proporcionou a possibilidade de acompanhar aulas ministradas de qualquer LUGAR do mundo, por que não também oferecer aulas com alguns dos MELHORES professores do mundo? Você gosta de tenis? Que tal participar de aulas com a Serena Williams? Tentador.

E importante: as aulas são ao vivo, com atividades e interatividade entre alunos e professores, mais lições de casa. Por exemplo, nas aulas com o Dustin Hoffman, os alunos representavam cenas via Skype e recebiam feedback do ator.

Claro que a intenção de uma Masterclass não é a de formar ou certificar alunos do ponto de vista acadêmico, mas sim criar a possibilidade e a oportunidade de interagir com mestres que até muito pouco tempo atrás seriam inacessíveis.

Geralmente cada curso custa 90 dólares e tem em média 30 aulas de 10 a 15 minutos. Tem também um sistema de assinatura anual que dá acesso a todas as aulas por 180 dólares.

O professor mais recente é o astronauta canadense Chris Hadfield.

Chris Hadfield Trailer

Você pode baixar o App Masterclass (iOS) aqui.

 

Default image
Wagner Brenner
Fundador e editor do Update or Die.

One comment

  1. […] updater-fundador, Wagner, já abordou um pouco sobre a plataforma e o modo de oferta aqui no UoD, aqui vai meus dois centavos […]

Leave a Reply

Ad Blocker Detected!

Refresh