Liner junta todos seus highlights do Kindle, sites, Medium, PDFs, etc

O Liner é um aplicativo extremamente útil para estudantes e pesquisadores em geral. Você instala no seu navegador de internet e no seu smartphone e pronto. A partir daí, toda vez que você quiser fazer um highlight de um texto, esteja ele onde estiver (Kindle, Medium, algum site, PDF, etc), basta iluminar o trecho e voilá.

898e6981 dcf4 443f a09d 4d87bb1c26b0?auto=format&auto=compress&codec=mozjpeg&cs=strip&w=80&h=80&fit=cropO Liner é um aplicativo extremamente útil para estudantes e pesquisadores em geral. Você instala no seu navegador de internet e no seu smartphone e pronto. A partir daí, toda vez que você quiser fazer um highlight de um texto, esteja ele onde estiver (Kindle, Medium, algum site, PDF, etc), basta iluminar o trecho e voilá. Tudo vai sendo colecionado na sua conta do Liner, onde você pode inclusive organizar seus textos em pastas.

A grande vantagem é que na maioria das vezes que você está pesquisando algum assunto, você só precisa de alguns trechos e não de um lnk para a página toda. E usar o velho copy/paste, aesar de também ser muito fácil e prático, acaba dando trabalho poque você tem que colar em algum lugar para ir juntando tudo. Que é exatamente o que o liner faz, automaticamente.

Ilumine, salve e organize

1 zCBZcKt8O8ZD3wh3wWaTMg
highlight disponível para qualquer texto, em qualquer lugar

 

CleanShot 2018 08 10 at 10.02.14
o liner aparece em diversos lugares, como nos posts do Facebook

O app existe desde 2015, mas acabou de ganhar um update.

Liner Preview

https://www.youtube.com/watch?v=SUJ2MubZ22M

A versão básica é gratuíta. Com um upgrade de 5 dólares por mes você tem numero ilimitado de pastas, variação de cores, etc.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More