A divisão da Iron Studios especializada em litografias, canvas e prints oficiais

Entre cosplayers, quadrinhos, hollywood, marcas e muita gente… obras de artes de renomados artistas (e bem caras) aqui na CCXP.

É uma das coisas mais impactantes que vi este ano.  

A Iron Studios, desenvolvedora de colecionáveis exclusivos, lançou oficialmente a Iron Studios Fine Arts, divisão da empresa especializada em litografias, canvas e prints oficiais. Vendidos inicialmente na CCXP, no Brasil, os produtos viajarão em breve pelo mundo todo. 

epic assemble

Há imagens feitas por grandes artistas dos quadrinhos, tais como Alex Ross e Brian Rood. Chamam atenção também, na lista de projetos, obras com os selos Disney Fine Art e Marvel Fine Art. 

Para os fãs de colecionáveis, o destaque fica por conta dos materiais assinados por grandes da indústria, como Jim Lee e Stan Lee. Na CCXP, por exemplo, há desenhos do quadrinista Alex Ross autografados pelo próprio Stan Lee, como do Wolverine ou do Capitão América – estes, podem custar quase 13 mil reais. Pois é… 

Em vídeo lançado recentemente no YouTube, a marca apresentou alguns dos produtos da linha, ainda em tom misterioso. Pelo filme, dá pra ver os tais quadros assinados por Stan Lee, além de obras do Batman e de Star Wars. 


Por definição, as linhas “fine arts” de produtos colecionáveis consistem em obras de pintores profissionais que retratam personagens e cenas de filmes ou desenhos animados em versões artísticas, totalmente pintadas à mão, daí a exclusividade dos itens. 

É lindo demais! 

O projeto editorial do Update or Die na CCXP tem o oferecimento da Artwalk, marca que acredita e compartilha os nossos valores. Acompanhe nossa cobertura e veja todos os posts aqui
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More