in

Rebellion anuncia aquisição da TickTock Games

A desenvolvedora britânica Rebellion acaba de adquirir o quarto estúdio de games em seu processo de expansão. A empresa por trás do sucesso de Sniper Elite comprou a TickTock Games por uma quantia não revelada, após o trabalho conjunto em Rogue Trooper Redux e na versão de Battlezone para Nintendo Switch. 

Rebellion North

O novo estúdio, com sede em Yorkshire, será rebatizado de Rebellion North e já começou a trabalhar em novos títulos, sob o comando de Arden Aspinall, Jonathan Wright e Paul Kelly. Esse é o quarto estúdio sob a marca Rebellion, que, além da própria sede em Oxford, também é dona da Rebellion Warwick (ex-Radiant Worlds) e Rebellion Liverpool. A editora ainda adquiriu, recentemente, um estúdio de cinema em Oxford, com quase 70 mil metros quadrados, visando ampliar também, sua participação no mercado cinematográfico.  

A TickTock Games, mais recente aquisição, trabalhou em uma variedade de jogos em seus 12 anos de história. Além da série Cricket Captain, foi parceira da Team17 na Worms World Party e da BBC na Top Gear: Stunt School, além de colaborar com a Microsoft, Sony, Nintendo e Nvidia. 

Trazer mais talentos para a empresa é uma ótima maneira de começar 2019“, disse o CEO e co-fundador Jason Kingsley. “A empresa continua a crescer e é importante trazermos as pessoas certas como parte desse processo. Já trabalhamos com a equipe da TickTock Games há algum tempo e sabemos que ela continuará a prosperar como a Rebellion North“, completou.

Report

What do you think?

82 points
Upvote Downvote
Participant

Written by Castrinho

Publicitário, produtor de conteúdo, contador de histórias e organizador do Concurso Hydra de Literatura Fantástica. É também o criador do Universo Insônia e estrategista de comunicação dos eventos Fantasticon (Simpósio de Literatura Fantástica) e Sarau Fantástico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *