in

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile

O enredo, baseado em fatos reais, conta a história do serial killer norte-americano Ted Bundy (Zac Efron) na Seattle dos anos 60 – o filme marca, também, a estreia de James Hetfield, vocalista do Metallica, como ator, que vive um policial veterano responsável por prender o criminoso.

https://www.youtube.com/watch?v=-lW6Z38HHJw


No filme, a história de Ted Bundy é contada a partir da perspectiva de sua namorada, Elizabeth Kloepfer, que luta o tempo todo para aceitar a realidade sobre a natureza do homem. Quem dá vida para ela na tela é a atriz Lily Collins.

Essa não é exatamente a primeira vez que o músico aparece nos cinemas mas, nas outras vezes, ele interpretou a si mesmo. Essa é sua estreia à frente de um papel dramático. Ao lado de Hetfield, Efron e Collins, o elenco tem ainda Jim Parsons (de “Big Bang Theory”, em uma versão toda séria e bem diferente da que estamos acostumados a vê-lo), Haley Joel Osment, John Malkovich, Kaya Scodelario, Angela Sarafyan, Jeffrey Donovan, Terry Kinney e Dylan Baker. A direção é de Joe Berlinger e a produção é da Voltage Pictures. 

A primeira foto do cantor nos sets de filmagem foi divulgada no começo do ano passado pelo próprio Metallica, por meio das redes sociais da banda.

 

 

Reportar

Legend

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory MakerVotador!

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0

Gostou do post?

82 points
Upvote Downvote