in ,

O novo trailer assustador de “Brightburn”

Vi, por aqui (em Austin/SXSW) também, a nova prévia de Brightburn.

Com previsão de lançamento para maio deste ano, o filme “Brightburn” tem uma proposta ousada: transformar o Superman no oposto de um super-herói, transformando o personagem praticamente em um vilão. O longa é do gênero terror e é dirigido por James Gunn, de “Guardiões da Galáxia”.

O enredo não faz menções diretas à versão original, mas pra quem conhece, e provavelmente até para quem só ouviu falar, fica bem claro de quem estamos falando. O ponto de partida, inclusive, é o mesmo: uma cápsula com um bebê cai próximo de uma fazenda onde vive um casal que perdeu o filho há pouco tempo. Mas, aos poucos, o menino que na história famosa vive para salvar a humanidade, acaba se revelando um garoto frio, com instintos assassinos e toques de crueldade. Os poderes especiais – super força, velocidade sobre-humana e disparo de raios de laser – permanecem ali. 
O trailer, claro, está cheio de clichês de filmes de terror, com direito a sustos, momentos agonizantes e cenas cheias de suspense. Crianças aterrorizantes, outro clássico do gênero, não ficaram de fora.

Confira abaixo: 


Reportar

Gostou do post?

83 points
Upvote Downvote
Hero

Escrito por Gustavo Giglio

Updater, sócio do UoD, diretor de marketing/novos negócios.

100 Posts Mr. Postman!1000 Posts NinjaContent AuthorStory Maker

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando…

0