O que os updaters estão ouvindo?

Caio, Jacqueline, Fernando, Andresa e Julio compartilharam algumas músicas que estão rolando durante o update!

Algumas semanas atrás entrei em contato com alguns dos fantásticos Updaters para perguntar o que toca na playlist deles no dia a dia. Você já lê os textos da galera, agora vamos conhecer um pouco do som que inspira cada update por aqui.

Batizado carinhosamente de JUST ANOTHER UPDATERS PLAYLIST, dá o follow nas músicas de Caio Fischer, Jacqueline Lafloufa, Fernando Coelhion, Andresa Scucuglia e Julio Moraes.

Andresa Scucuglia, compartilha de Cultura Pop e Arte, e agora as músicas Imma be de Black Eyed Peas, Sunflower do Post Malone e Swae Lee, e Wouldn’t It Be Nice por Beach Boys.

Fernando Coelhion passa por aqui com conhecimento do mundo da Música, Filmes e Games, sugeriu What Deaner Was Talkin’ About da Ween, Letterbox de They Might Be Giants, e Children Of The Revolution – 2012 Remaster do T-Rex.

Jacqueline Lafloufa, que tem uma bagagem sensacional de Publicidade, Digital e Tecnologia, indica o play no Você Não Presta da Mallu Magalhães, Riptide do Vance Joy, e Hell and High Water da Black Stone Cherry.

Caio Fischer, é um gigante em referências de publicidade, cultura pop, e agora aperta o play no toca fitas para o My Favorite Game de The Cardigans, Sister Golden Hair de América, e Nightcall de Kavinski.

E Julio Moraes (oi!), com posts de Tecnologia, Digital e Publicidade, encerra a playlist com Don’t Wanna Fight de Alabama Shakes, Summer Days do Martin Garrix feat. Macklemore & Patrick Stump of Fall Out Boy, e Feels Like Summer do Childish Gambino.

Você pode clicar nos links para ver a coletânea de posts dos updaters e, por que não se torna um membro enviando agora seu primeiro post!? Quem sabe te vejo na próxima playlist exclusiva?

Curtiu o mixtape updater? Quais músicas esta tocando aí agora?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More