Trip FM com Fábio Porchat

Fábio fala dos seus novos projetos, o programa no GNT "Que história é essa, Porchat" e o curta metragem "A Guiana Sumiu"

Fábio Porchat é certamente um principais nomes do humor e do entretenimento nacional.  Mas, mais legal do que isso, é que ele usa sua fama e seu talento para a comédia para abrir um espaço leve e relevante de debate de temas tão importantes quanto delicados, como o papel do homem na sociedade contemporânea, machismo, racismo, homofobia e política.

Carioca criado em São Paulo (ou paulistano nascido no Rio) ele escapou de uma carreira como administrador de empresas graças ao Jô Soares. Formado em Artes Cênicas pela famosa CAL, a Casa de Arte das Laranjeiras, ele fez sua estreia profissional em 2005, na peça Infraturas. Mas foi em 2012 que sua vida mudou completamente quando, ao lado de Antonio Tabet, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF criou o Porta dos Fundos, produtora de vídeos que rapidamente se tornou um dos maiores canais de humor do mundo.

De lá pra cá, além de escrever e atuar no Porta, apresentou talkshow e programa de debate, fez filmes e séries, rodou o planeta em viagens luxuosíssimas e criou um prêmio de humor que leva seu nome. Na conversa com o Trip FM, Fábio fala dos seus novos projetos, o programa no GNT Que História é Essa, Porchat e o curta metragem A Guiana Sumiu, obra que você pode assistir direto no canal do Youtube do Porta dos Fundos. O humorista também fala de humor na era da lacração, ansiedade, medo e liberdade. 

SOBRE O TRIP FM: Apresentado pelo editor das revistas Trip e Tpm, Paulo Lima, e com participação do repórter excepcional Arthur Veríssimo, o programa ganhou em 2005 o prêmio de Melhor Programa de Variedades do Rádio pela Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Além de músicas e notícias, o Trip FM sempre recebe convidados especiais, e que atuam em diversas áreas, para entrevistas: de Felipe Massa a Amyr Klink, passando por Walter Salles, Fernando Meirelles, Emerson Fittipaldi, Angélica, Luiz Melodia, Elza Soares, Maite Proença, Malu Mader, Rickson Gracie, Sócrates, Miéle, entre muitos outros.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More