Wendy’s lança seu próprio jogo RPG

E, para surpreender qualquer jogador de D&D, é bem feito

O Feast of Legends é um RPG de mesa totalmente jogável, com 100 páginas, de um cenário de fantasia baseado na rede de restaurantes Wendy’s. Em um website criado pela empresa, temos detalhes necessário para jogar, incluindo um PDF gigante com regras e de apoio ao jogo, como todo bom RPG deve ter. A primeira metade do documento contém regras para criar personagens e escolher classes com base em vários itens no menu de Wendy’s.

A segunda metade inclui informações de configuração e uma aventura que pode ser executada a partir do livro. Tem tudo o que você pode esperar de um jogo nascido de um departamento de marketing; enigmas para resolver monstros com base nas coisas que a Wendy’s está fazendo de campanha para época, como curar as fomes, enigmas para resolver e até um quebra-cabeça baseado no menu de valores do restaurante real.

Para quem quer saber se isso é uma piada ou algo sério – sem ler o PDF, a resposta é: Os dois. Há um sistema de jogos em funcionamento aqui, apesar de oferecer bônus aos jogadores por comerem na Wendy’s durante o jogo, em vez de um restaurante diferente do mapa. O mundo é uma paródia maluca de fantasia que parece algo que uma equipe de um dos restaurantes criou para diversão entre os intervalos do almoço. Nem todo RPG de fantasia precisa ser tão sério quanto Game of Thrones, e este é claramente escrito com todos os ingredientes famosos da rede.

Para se divertir, e se preparar para aventura, só acessar o website https://www.feastoflegends.com/

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More