Suzana Apelbaum

O papo hoje é lá em Nova York, com a Head of Creative do Google, Suzana Apelbaum.

Suzana começou como redatora no Rio de Janeiro, na Midialab. Mas foi em São Paulo que ela mudou de patamar quando entrou na lendária Agenciaclick no início dos anos 2000para ajudar a construir uma das melhores agências digitais do mundo, nos primórdios da internet.

De lá, ela passaria pela Thompson e Africa, liderando o processo que levaria essa última ao 2º lugar entre as agências digitais do ano no festival de Cannes. Foi quando Suzana lançou

a sua própria agência, a Hello. Depois disso, ela partiu para NY, passando pela StrawberryFrog, Anomaly e Y&R, antes de topar o convite para entrar no Google, onde já atuou em um monte de posições diferentes nesses 6 anos.

Durante toda a sua carreira, Suzana foi premiada e jurada dos principais festivais do mundo, como Cannes, One Show, D&AD, Effie e por aí vai. Além de ter sido apontada em 2011 como uma das diretoras de criação mais influentes do mundo pelo AdWomen.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More