Dupla de criativos ‘sequestraram’ as contas TikTok de agências do Reino Unido

“Nossas demandas são simples – nos dê uma oportunidade e nós devolveremos a conta”.

Dois criativos britânicos, que se formaram em agosto, encontraram uma maneira incomum de chamar a atenção das agências de publicidade no UK: Eles registraram contas de TikTok em todos os nomes das gigantes de publicidade, e agora vão manter como “reféns”.

Mother London, BBH London, AMV BBDO e Lucky Generals, e mais receberam um tweet avisando sobre a ocupação do nome de usuário. E só para garantir, eles ainda só para garantir também direcionaram as agências com anúncios pagos.

As agências têm 72 horas para entrarem em contato com uma oferta, caso contrário, os criativos vão começar a enviar conteúdo para as contas até que as agências entre em contato.

De acordo com os termos e condições da TikTok, contas que parecem pertencer a outra pessoa não são permitidas. Mas paródias e contas de fãs são, desde que fique claro que não há afiliação oficial. As contas da TikTok que possam “de maneira confusa ou enganosa” podem ser suspensas, afirmam as regras.

via

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More