“Rosemarie’s Life”, mais uma emocionante animação do Roof Studio (NYC)

Produção e roteiro impecáveis para um briefing que tinha tudo para ficar árido.

Poucos dias atrás eu postei aqui uma animação que me chamou muito a atenção pela delicadeza e bom gosto na produção e roteiro, uma criação de um estúdio de NY chamado Roof. Hoje, encontrei essa nova animação que também me encantou e qual não foi a minha surpresa em descobrir que se trata de mais uma animação deste mesmo estúdio.

roofstudio curaviva styleframe 16 1
roofstudio curaviva styleframe 11 1
como uma peça de teatro

Chamo sua atenção para as transições bem feitas com elementos de cena e funcionando ao mesmo tempo como passagem de tempo. E para soluções geniais como as cenas dos mapas, um recurso importado do teatro. Tudo muito bacana e bem cuidado.

roofstudio curaviva styleframe 03 1
texturas tiram a cara de CGI

“Rosemarie’s Life” é um comovente curta sobre uma idosa, sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Desde a dor de estar separada da sua família quando era pequena até o seu feliz reencontro com eles anos mais tarde, as profundas experiências de Rosemarie tornam-se uma fonte de inspiração para o seu cuidador – e um lembrete de que uma carreira como profissional de saúde é uma oportunidade para ajudar os outros e tornar-se parte de suas história.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More