Cannes Lions: a moda fluída e sem gênero de Harris Reed

nbsp

Harris Reed é um fashionista super jovem, que reconheceu na moda a maior aliada da auto-expressão e, através de seu olhar fluído e sem gênero foi atraindo a atenção de famosos, como o de Harry Styles, Adele, Emma Watson, Lizzo e também do Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, que ajudaram a impulsionar sua carreira de forma meteórica.

nbsp

Apenas um ano após se formar, estreou na semana de moda de Londres com uma incrível coleção de maquiagens não-binárias para a MAC Cosmetics, num manifesto poderoso sobre a beleza ser para todos, além de ter sido destaque na aclamada exposição do Museu Victoria & Albert ‘Fashioning Masculinities.

nbspnbsp

Harris não esconde que seu inconformismo também é a base da sua motivação, por ser julgado e muitas vezes não ser aceito, mas de uma forma positiva, como uma expressão de auto aceitação e a liberdade de estar fora das caixinhas que a sociedade usa para limitar as pessoas. Para ele, todo movimento causa impacto e pode ser interpretado como uma manifestação de arte e cultura.

Por fim, declarou estar um pouco cansado de ser abordado por marcas motivadas por razões erradas, mas segue em frente porque entende que sua voz pode inspirar positivamente muitas outras pessoas para naturalizar algo que deveria ser genuíno. Ainda, lembrou que cada vez que uma marca escolhe por ignorar a autenticidade máxima das pessoas, ela perde uma enorme oportunidade de criar uma conexão autêntica.

nbsp


Monica Gelbecke

Diretora de Grupo de Contas na Fbiz

post anterior
nbsp

Stranger Things 4: o trailer oficial do Volume 2

próximo post
nbsp

4 dicas essenciais para uma boa comunicação no ambiente de trabalho

relacionados