Fifa 23 ganha um incrível reforço: Ted Lasso!

Novo game da EA Sports traz o fictício Richmond para a edição, além do simpático treinador da série da Apple TV+

Os fãs de games de futebol já estão há algum tempo ansiosos pelo lançamento do Fifa 23, da EA Sports, que acontece mundialmente em 30 de setembro. Mas outros fãs de futebol e entretenimento tiveram hoje uma feliz e genial surpresa: quem tiver o jogo, com versões disponíveis para PlayStation 4 e 5, Xbox One e X|S, PC e Stadia, poderá jogar com o incrível e AFC Richmond.

fifa 23 ted lasso afc richmond

Sim! Além de quase todas as grandes ligas e clubes do mundo, os players poderão selecionar o time de Ted Lasso, protagonista da série de mesmo nome, original da Apple TV+ e sucesso mundial. Uma sacada invejável e genial para unir dois mundos de esporte e entretenimento, gerando visibilidade e engajamento para o público dos dois produtos – e deixando extremamente empolgados os que consomem ambos.

TUamiLX6gp4 00 00 42

O clube fictício, que na trama navega entre a primeira e a segunda divisão do campeonato inglês, estará disponível para aqueles que jogam o Modo Carreira e em amistosos on e offline, com direito a Ted Lasso e o treinador Beard na beira do campo, além de atletas como Roy Kent, Jamie Tartt, Dani Rojas, Sam Obisanya e tantos outros. O estádio do Richmond na série, Nelson Road, também poderá ser palco das partidas.

Um crossover pertinente e criativo, que dá gosto de ver acontecer – e que não deve ser fácil de amarrar pensando em licenciamentos e outros entraves. Se você não joga Fifa, não vou nem tentar te convencer a ir atrás do jogo. Mas se você nunca assistiu Ted Lasso, mesmo que não goste nem um pouco de futebol, dê uma boa chance à série – aposto que você não vai se arrepender.

fifa 23 ted lasso screenshots rbh2
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More