CBF: futebol e rap com releitura de ‘Ela me faz tão bem’, de Lulu Santos

“Energia” mistura o som de um Rap feito em homenagem à Canarinho e o refrão da música “Ela me faz tão bem”, do cantor Lulu Santos.

A CBF lançou, neste domingo (6), uma campanha institucional com participação de torcedores e colaboradores da entidade para enviar energias positivas à Seleção Brasileira Masculina de Futebol. “Energia” mistura o som de um Rap feito em homenagem à Canarinho e o refrão da música “Ela me faz tão bem”, do cantor Lulu Santos.

qjH2OtxVJ E 00 10 41 1

A ação institucional, que teve a participação de torcedores e colaboradores da CBF, foi desenvolvida pela Zoégas Comunicação e produzida pela Yep Filmes.

A campanha terá versões para televisão e internet, e será veiculada em todo o Brasil até o dia 18 de dezembro, data da final da Copa.

“Cada vez que um jogador da Seleção Brasileira entra em campo, ele recebe toda a energia e emoção dos torcedores brasileiros que apoiam o Brasil na Copa do Mundo”, disse Paulo Zoéga, diretor da Zoégas Comunicação.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More