Heinz se une a Working Title em coleção icônica à prova de drops de ketchup

Em iniciativa idealizada pela agência Africa, as marcas se juntaram para uma collab exclusiva com peças off white em tecido hidro-repelente
nbsp

TikTok

A Heinz apresenta The Unstained Collection, uma coleção de roupas em parceria com a marca Working Title – marca de roupa do Updater, André Vasco (meu amigo querido e amigo de longa data do Update or Die). A coleção, que é uma edição limitada e exclusiva, conta com dez  peças diferentes, todas em off white e desenvolvidas em tecido hidro-repelente, impermeável, para que os consumidores possam se deliciar, deixar cair seus drops na roupa e não se preocupar, pois a peça não mancha com os drops do ketchup Heinz!

Reconhecida por ser o Ketchup número 1 do mundo, a Heinz conta os motivos que a levaram a ir além da indústria alimentícia e mergulhar no universo da moda. “A Heinz está evoluindo cada vez mais para um status de brand love, extrapolando o seu segmento alimentício e entrando em territórios que nos permitem inovar, explorar novas tecnologias e criar um lifestyle desejado pelos amantes de Heinz. E dessa vez, nos aventuramos novamente no mundo da moda”, comenta Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz.

A ideia é assinada pela Africa, que criou uma solução simples, mas inovadora e cheia de estilo para a marca. “Desenvolver uma collab de roupas que permita que o fã de Heinz coma seu lanche sem medo de manchar o look é algo que só uma marca bold pode fazer. Se é pra fazer um drop, que seja um ‘Drop like it ‘s Heinz’”,  complementa Pedro Reis, Diretor de Criação da Africa.

A coleção cápsula apresenta peças unissex com pegada street e modelagem oversized desenvolvidas em modelos de camisetas, cropped, shorts, calça, windbreaker, macacão e moletom que vão do tamanho PP ao GG, além de valorizar a identidade visual da Heinz.

A marca especialista em condimentos se juntou a marca de moda paulista para trazer às peças o design amplo e assimétrico, marca registrada da label, deixando seu toque de vermelho apenas nas etiquetas da coleção ou em um possível drop de ketchup Heinz. O resultado são peças cool, sofisticadas e modernas, que uniram o estilo da WT ao DNA inovador da marca Heinz. 

“Muito feliz com o resultado final da colaboração, onde conseguimos transmitir o DNA das duas marcas através de tecnologia e qualidade, desenvolvendo novos tecidos exclusivamente para a coleção”, comemora Thiago Paes, diretor da Working Title.

As peças da The Unstained Collection estarão disponíveis para a compra através do site www.workingtitle.com.br e na loja física da marca em São Paulo, a partir das 18h de hoje.

As peças variam de R$229 a R$499 e podem ser compradas na loja da WT, localizada na Rua Francisco Leitão, 258 – Jardim Paulista, São Paulo – SP.

Gustavo Giglio

Sócio do UoD (novos negócios/projetos especiais).
Baixista do Kisser Clan e co-fundador do Coffee Hunter.

1 comment
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

post anterior
nbsp

Havaianas: no Natal, Ano Novo, verão e em qualquer ocasião

próximo post
nbsp

Pantone sugere uso de códigos de cores do arco-iris para contornar e criticar restrições homofóbicas no Catar

relacionados