COB lança sua primeira campanha em seus mais de 100 anos de existência

Campanha “Manda brasa, Brasil”, criada pela WMcCann prepara torcedores para o Ciclo Olímpico de 2024

A campanha “Manda brasa, Brasil”, criada pela WMcCann e lançada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) nesta quinta-feira, tem como objetivo aproximar a entidade olímpica de seus parceiros e fãs das modalidades que serão destaques nos Jogos Olímpicos Paris 2024.

A campanha será desdobrada em três fases ao longo de 15 meses e trará uma comunicação completa, com inserções nas redes sociais, out of home, entre outros canais. Além disso, o COB aproveita a oportunidade para atualizar sua marca e mostrar como é o trabalho e preparação dos atletas para o ciclo olímpico.

www.cob .org

O diretor de marketing do COB, Gustavo Herbetta, afirma que a intenção da campanha é antecipar a conexão com os fãs, fortalecer o movimento para 2024 e gerar reconhecimento para a marca, fortalecendo novas oportunidades para todos os envolvidos, incluindo atletas, confederações e profissionais da indústria esportiva.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More