6ª temporada de ‘InuYasha’ chega à Netflix

Todos os 167 episódios da série já estão disponíveis na plataforma

Para alegria dos fãs, a sexta temporada de ‘InuYasha’ chega nesta sexta (28) ao catálogo da Netflix. Esta leva incluirá alguns episódios inéditos com dublagem em português, uma vez que o anime não foi completamente finalizado no Brasil na época.

Assim, todos os 167 episódios de ‘InuYasha’ estão disponíveis no serviço de streaming. A última temporada ‘Kanketsu-hen’, que possui 26 capítulos que concluem a obra e que também não foi transmitido no Brasil, também estreará na Netflix, mas segue sem data de previsão. Diferentemente da versão disponível no Prime Video, a versão do streaming vermelho é sem cortes e possui a dublagem original em japonês.

Criado pela renomada Rumiko Takahashi, mesma autora de ‘Ranma ½’ e ‘Urusei Yatsura’, a série conta a trajetória de Kagome, uma garota de Tóquio que volta ao Japão feudal e liberta o meio-youkai Inuyasha. Os dois juntam forças para recuperar os fragmentos da poderosa Joia de Quatro Almas, que aumenta os poderes de qualquer indivíduo que a possuir.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More