Danette faz parceria inédita com personagens de Super Mario Bros

A Danette, marca de sobremesa da Danone, lançou embalagens com personagens do filme Super Mario Bros para conquistar novos consumidores.

A Danette, marca de sobremesa da Danone, fez uma parceria inédita com a Universal Pictures, Illumination e Nintendo para trazer os personagens do filme Super Mario Bros para as embalagens dos tradicionais copinhos de Danette. É a primeira vez que a marca faz um licenciamento no Brasil, buscando conquistar novos consumidores do universo dos games.

Danette Super Mario3 scaled.jpg

Os sabores de Chocolate ao Leite, Docinho de Morango, Chocolate Branco e Caramelito de Danette estarão disponíveis com uma embalagem repaginada, cada um com um personagem específico estampado, ajudando na diferenciação de sabor. Por exemplo, a Princesa Peach estará na embalagem do sabor Docinho de Morango, Mario estará no Chocolate ao Leite e Luigi no Danette de Chocolate Branco. A embalagem econômica ainda terá o cogumelinho Toad acompanhando o personagem principal em Super Mario Bros – O Filme.

Danette Super Mario4.jpg

Ana Carolina Assis, Head de Indulgence na Danone Brasil, afirma que a parceria com Super Mario Bros – O Filme é grandiosa e memorável, trazendo um apelo nostálgico para os consumidores da categoria de indulgência. As embalagens estarão disponíveis a partir deste mês nas gôndolas de todo o país e no e-commerce.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More