Hora do café: Hublot e Nespresso se unem em collab de luxo

Big Bang Unico Nespresso Origin tem edição limitada e exclusiva fabricada com materiais reaproveitados das cápsulas da marca

Amantes de café e de relógios – contanto que bem abonados, claro – vão poder unir suas paixões por meio de uma nova e interessante collab. Ambas suíças, a Hublot e a Nespresso se reunem para lançar o Big Bang Unico Nespresso Origin, edição exclusiva e limitada que une a expertise e os conceitos trabalhados pelas duas empresas em um único produto, especialmente pautadas por sustentabilidade e inovação.

O modelo, desenhado e fabricado pela Hublot, é composto por materias reaproveitados das cápsulas de Nespresso – que reforça, desde os anos 1990, políticas de reciclagem e de separação do café e do alumínio dos invólucros. Aliás, ambos estão presentes no relógio: além do metal, presente na maioria da composição, as borrachas também foram desenvolvidas com tecnologia que incorpora os resíduos de café na sua formação.

Os interessados precisam correr e estar com a conta bancária em dia: o Big Bang Unico Nespresso Origin tem edição limitada, com apenas 200 exemplares produzidos (se for seu caso, acesse aqui). Cada um sai pela bagatela de US$ 24,1 mil – algo em torno de R$ 120 mil.

Claro que a principal jogada aqui não é o valor monetário a ser levantado com as vendas – e pode ter certeza que o estoque vai esgotar rapidamente. Pelo simples lançamento e divulgação da novidade, Hublot e Nespresso reforçam e ganham notoriedade por conceitos extremamente atuais e positivos para suas marcas, além de aplicar muito bem a criatividade no centro.

E o design, né? Que belo design. :)

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More