Heineken ajuda torcedor a mandar recado para o time adversário ainda no avião: melhor dar meia-volta!

Neste final de semana aconteceu a final do campeonato de Rugby em Dublin. E time adversário recebeu mensagem antes mesmo de aterrizar.

Neste final de semana aconteceu a final do campeonato de Rugby em Dublin. 48 horas antes do jogo, quando o avião do time adversário estava programado para aterrizar, um fazendeiro que mora próximo ao aeroporto, contou com a ajuda da Heineken (patrocinadora do seu time) para pintar uma gigantesca mensagem no chão, dirigido ao treinador do La Rochelle, Ronan O’Gara (ou ROG, como é conhecido localmente):

9i2x5thmet6qaqwxogw5n73oz8e7
“Nunca é tarde para virar o avião, ROG!”

A imensa mensagem “Nunca é tarde para virar o avião, ROG!” usou tinta ecológica e mede 15M X 10M e pode ser lida com facilidade até mesmo a 9KM de altitude e pode ser vista de todos os aviões voando para Dublin neste fim de semana.

A mensagem de Colin foi captada como parte da campanha Love Rivalry da Heineken, onde os fãs foram convidados a enviar mensagens de voz atrevidas para o time adversário no dia do jogo.

Créditos

CRÉDITOS DO CLIENTE

HEINEKEN
Diretor Sênior Global da Heineken® Marca: Bram Westenbrink
Diretor de Comunicação Global da Heineken®: Daniela Iebba
Heineken® Irlanda Diretor de Marketing: Wojciech Bogusz
Gerente de Marketing da Heineken® Irlanda: Ronan Mc Cormack Gerente
de Marca da Heineken® Irlanda: Rachel Crawley
Heineken® Irlanda Corporativa Diretor de Assuntos: Avril Collins


AGENCY CREDITS

PUBLICIS IRELAND
Diretor de Criação: Ger Roe
Diretor de Criação: Peter Dobbyn
Diretor de Arte Sênior: Nick Doring
Diretor de Conta Sênior: Ruth Mc Cormack
Diretor de Negócios: Sinead Dennis Gerente de
Contas: Sara Morrow
Executivo de Contas: Eoin Fedigan

Chefe de produção: Niamh Skelly
Assistente de produção: Me Produção
de fotografia e edição : Gavin Kenny Hannah Mc Glynn / Jordan Dempsey PUBLICIS GLOBAL Diretor de criação global Publicis WW: Bruno Bertelli Coordenação internacional Diretores de criação Guy Lewis & Livio Gerosa Diretor de contas globais: Alice Galline Diretor de estratégia: James Moore Diretor de negócios globais: Francesca Baldrighi EMPRESAS DE PRODUÇÃO Eclipse Media Sportworks Ondas dobráveis​​AGENCY PARTNERS / PR THINKHOUSE Dublin. Tallon Dublin. RETOQUE Michael Medvedi

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More