Jogo da Vida Nu: Nubank e Estrela lançam versão exclusiva do Jogo

Jogo da Vida Nu é uma edição limitada e está disponível para compra no site da Estrela por R$ 149,99.

O Nubank, em parceria com a Estrela, lançou o “Jogo da Vida Nu”. Nesta nova versão do clássico jogo de tabuleiro, os jogadores podem aprender sobre educação financeira de maneira divertida, utilizando estratégias que podem ser aplicadas no dia a dia para alcançar a independência financeira. Essa edição é limitada e está disponível para compra no site da Estrela, pelo valor de R$ 149,99.

handler 15

“Como parte da estratégia da nossa campanha de portfólio, na qual reforçamos a grande diversidade de produtos e serviços do Nu para facilitar a vida das pessoas, decidimos relançar esse clássico com uma nova roupagem. Pensar em novas formas de levar a educação financeira para ainda mais pessoas, utilizando a abordagem lúdica e divertida, faz parte da nossa estratégia de conexão com a cultura e com o que é relevante para os nossos clientes. E, para esse lançamento, vamos além: teremos a participação de renomados streamers especializados em games, além do professor e sociólogo Leandro Karnal, em uma ativação inovadora do Jogo da Vida Nu”

Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank
03090003605016

O Jogo da Vida Nu apresenta um cenário totalmente baseado na vida financeira e no portfólio de serviços e produtos do Nubank. Além das tradicionais casas do tabuleiro, os participantes também podem investir em ações, contratar seguros, criar Caixinhas ou até mesmo comprar criptomoedas.

O jogo clássico termina quando todos os participantes chegam à casa final e conquistam a “Independência Financeira” ou quando apostam na casa do “Explorador de Novas Moedas Digitais”. Vencem aqueles que chegarem à última casa com mais dinheiro.

nubank jogo da vida 03085813592015

“Presente no Jogo da Vida há gerações, com um ativo de memória afetiva que chega aos 86 anos, a Estrela está orgulhosa de compartilhar com o Nubank mais uma história de sucesso na promoção da inclusão, conhecimento e entretenimento para o universo de clientes, consumidores e fãs de ambas as marcas”, acrescentou Aires Fernandes, diretor de marketing da Estrela.

Para promover o lançamento do jogo de tabuleiro, o Nubank convidou o professor e sociólogo Leandro Karnal, um dos maiores “conselheiros da vida real”, para uma série de vídeos nas redes sociais. O objetivo é incentivar as pessoas a perceberem que, mesmo sem um manual, existem algumas ferramentas que podem ajudar a aproveitar as possibilidades que a vida oferece.

Como parte da nova narrativa de marca “N Possibilidades”, lançada recentemente, a empresa também preparou uma transmissão ao vivo na plataforma Twitch com alguns dos principais streamers de games do Brasil.

O projeto de conteúdo está marcado para o dia 7 de julho. Mylon, esAcarry, Jimelol e Loadcomics vão disputar uma partida ao vivo com interações do público.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More