Invasão Secreta da Marvel Studios | Greatest Costar, com Samuel L. Jackson

“Secret Invasion” é a série de TV de ação dos Estúdios Marvel para a Disney+, baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel de mesmo nome.

O astro de “Invasão Secreta” (“Secret Invasion”), Samuel L. Jackson, não poupa elogios ao seu colega de elenco Ben Mendelsohn. Na verdade, seu nível de adulação é um pouco assustador nesta visão dos bastidores da série. Assista às quartas-feiras no Disney+.

“Secret Invasion” é a série de TV de ação ao vivo dos Estúdios Marvel para a Disney+, baseada nas histórias em quadrinhos da Marvel de mesmo nome.

secret invasion cast mcu marvel studios disney plus

O ator Samuel L. Jackson vai reprisar o papel de Nick Fury, que interpretou em vários filmes do Universo Cinematográfico Marvel, além da série de TV “Agents of S.H.I.E.L.D.”. Ele será acompanhado por Ben Mendelsohn como Talos, o Skrull, que apareceu pela primeira vez em “Capitã Marvel”.

VWDaEfchzUU 7

O elenco também inclui Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke, Olivia Colman, Killian Scott, Christopher McDonald, Cobie Smulders e Don Cheadle.

Vimos Fury e Talos pela última vez em “Homem-Aranha: Longe de Casa”, onde foi revelado que o diretor da S.H.I.E.L.D. está vivo e bem, vivendo em alguma nave espacial, enquanto Talos o substituiu na Terra. Muitos especularam na época que isso prepara o terreno para a S.W.O.R.D., um desdobramento da S.H.I.E.L.D. que protege o planeta de ameaças extraterrestres (embora essa organização tenha aparecido em “WandaVision” com uma missão muito diferente).

Kyle Bradstreet (Mr. Robot) está escrevendo e produzindo executivamente a série.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More