Duna 3: Denis Villeneuve confirmado como diretor

Denis Villeneuve confirma trabalhos em “Duna 3”, prometendo mais uma imersiva viagem ao universo de Frank Herbert após o sucesso retumbante de “Duna: Parte Dois”.

Denis Villeneuve, o visionário diretor por trás do sucesso de “Duna” e “Duna: Parte Dois”, já está com as mãos na massa trabalhando na próxima sequência da franquia, confirmou a Legendary Entertainment. A notícia chega como um sopro de empolgação para os fãs, após o estrondoso sucesso de “Duna: Parte Dois” nas bilheterias, que arrecadou impressionantes US$ 630 milhões mundialmente, tornando-se o filme de maior bilheteria de 2024 até o momento.

Duna 3: Denis Villeneuve dirigindo atores

Outros projetos de Denis Villeneuve

Além de embarcar nesta nova jornada em Arrakis, Villeneuve também está negociando para dirigir a adaptação de “Nuclear War – A Scenario”, em mais uma colaboração com a Legendary. Detalhes sobre “Duna 3” permanecem um mistério, mas a antecipação já está nas estrelas. Com Villeneuve no comando, podemos esperar mais uma obra-prima visual e narrativa que nos levará de volta ao deslumbrante universo de Frank Herbert.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More