O funeral das fritas do KFC do Canadá

Por anos, os canadenses têm sido muito enfáticos sobre a baixa qualidade das batatas fritas da KFC

Em uma nova campanha bem humorada, a KFC Canadá diz adeus às suas batatas fritas com um cortejo fúnebre, para dar lugar ao seu sucessor: as novas batatas fritas, por apenas $1.

Por anos, os canadenses têm sido muito enfáticos sobre a baixa qualidade das batatas fritas da KFC, chamando-as de murchas e sem graça, entre outras críticas.

A KFC Canadá diz que ouviu as críticas alto e claro. Em resposta, a cadeia de fast food realizou um ‘Funeral das Batatas Fritas’ para suas antigas batatas nas ruas de Toronto na quinta-feira, permitindo que os consumidores prestassem seus últimos respeitos às batatas, enquanto uma carruagem funerária com a marca da KFC percorria um trajeto desde uma loja da KFC até locais movimentados como a Praça Yonge-Dundas e o Budweiser Stage. Dentro da carruagem havia um caixão cheio de batatas fritas.

Em seu lugar, estarão as novas batatas fritas temperadas da KFC, que a marca descreve como “crocantes e temperadas o suficiente para satisfazer nossos críticos mais exigentes”, e disponíveis por tempo limitado por apenas $1.

“Sabíamos que os canadenses odiavam nossas antigas batatas fritas, então vimos isso como uma oportunidade de mostrar aos nossos fãs que os ouvimos, mudando esse item do menu e lançando-o de uma forma divertida”, disse Azim Akhtar, diretor de marketing da KFC Canadá.

Essa campanha inusitada da KFC Canadá certamente chamou a atenção e gerou discussões entre os canadenses. Afinal, quem poderia imaginar que uma cadeia de fast food faria um funeral para suas próprias batatas fritas?

É um movimento ousado por parte da KFC Canadá, reconhecendo abertamente as críticas de seus clientes e respondendo de uma maneira criativa e divertida. Ao realizar esse funeral simbólico, a marca não apenas mostra que está disposta a ouvir seus consumidores, mas também demonstra seu compromisso em melhorar e oferecer produtos que atendam às expectativas dos clientes.

As batatas fritas são um acompanhamento clássico de qualquer refeição rápida, e a KFC Canadá entende a importância de oferecer um produto de qualidade. Com as novas batatas fritas temperadas, a marca espera conquistar os paladares mais exigentes e provar que está disposta a se adaptar às preferências dos consumidores.

Além disso, a estratégia de oferecer as novas batatas fritas por apenas $1 é uma maneira inteligente de atrair os clientes e incentivá-los a experimentar esse novo produto. Afinal, quem pode resistir a uma oferta tão tentadora?

Embora essa campanha possa parecer um tanto extravagante, não há dúvida de que ela gerou buzz e chamou a atenção do público. A KFC Canadá certamente se destacou ao abordar as críticas de seus clientes de uma maneira única e divertida.

No final das contas, o que importa é a qualidade do produto e a satisfação dos clientes. Com as novas batatas fritas temperadas, a KFC Canadá espera conquistar de vez os corações (e paladares) dos canadenses, mostrando que está disposta a se reinventar e melhorar. Resta agora experimentar essas novas batatas fritas e ver se elas realmente conseguem satisfazer os críticos mais exigentes.

Fp3Vp7JyIAI 1
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More