KITKAT e a galeria de arte Urban Arts lançam collab inédita

Cada obra será representada pela visão e talento do que é viver a primeira edição de um festival épico

Transformando o break de KITKAT® em arte, a marca e a Urban Arts, líder no segmento de artes decorativas, lançam, juntas, uma collab exclusiva. Artistas renomados foram desafiados a traduzir em suas obras o que significa “Let’s Rock the Break” para eles, especialmente ao imaginarem a emoção de viver a primeira edição de um festival épico.  

Os artistas Peveesi, Leo Frassato, Luciana Abrão, Thaís Bramante e Vinicius Maia aceitaram o convite e, por meio de suas obras, compartilharão suas visões desse conceito da marca dentro do universo da música. Ao todo, serão 27 artes expostas. 

KitKat e Urban Arts 1

Luciana Abrão, de Minas Gerais, é conhecida por suas colagens digitais, tendo obras destacadas no Rock in Rio e na Rolling Stone Magazine. Peveesi, também mineira, possui mais de 700 artes digitais na Urban Arts, destacando-se pela sua versatilidade. Leo Frassato é um professor e artista visual que conecta passado e presente em suas expressões artísticas. Thais Bramante, Diretora de Criação premiada em El Ojo Iberoamerica, atua na Ogilvy Brasil para a Nestlé. Vinicius Maia, Diretor de Arte e ilustrador, combina modelagem 3D com pintura digital. 

“Música é arte, e KITKAT® tem estado presente no universo da música há algum tempo. Por isso, não poderíamos deixar de explorar essa conexão em nossa jornada. Queremos expressar ao nosso público, principalmente à Geração Z, que busca autenticidade e novas experiências, o que é viver um break” 

Gabriela Varela, Consumer Marketing Manager de KITKAT®.

As criações desta parceria estarão disponíveis para compra em todas as lojas da Urban Arts e via e-commerce, mostrando que os grandes momentos de break, como shows e festivais, representam experiências únicas nas vidas das pessoas. Com “Let’s Rock the Break”, o objetivo é potencializar esse sentimento, traduzindo a energia e a paixão da música por meio da arte.  

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More