Christina Aguilera e Latto unem forças em clipe que combina rap e ópera

A parceria ocorre por meio da Just Eat, uma renomada empresa global de delivery de comida com sede em Amsterdã.

A música é “Did Somebody Say,” um caldeirão de estilos musicais, destacando a versatilidade vocal das duas artistas enquanto elas entoam letras sobre várias comidas como hambúrgueres e batatas fritas.

Latto pergunta, “Did Somebody Say, ‘Just Eat’? Ah, pensou que era só fast food? Temos mais sabores do que você já ouviu falar”. Enquanto isso, Aguilera complementa com seus vocais poderosos.

VS YouTube JustEatDidSomebodySayThehottestcollabof2023JustEatChristinaAguileraandLatto 014 2 1 1
Christina Aguilera e Latto

“O app vai além de simples refeições rápidas. Ele nos permite alternar entre rap e ópera”, diz Latto. “E não se limita a restaurantes. Agora você pode surtar com as opções do supermercado também.”

No vídeo, a dupla aparece dançando e saboreando drinks refrescantes em uma gôndola dourada e vermelha, intensificando o luxo do cenário.

Em comunicado, Aguilera expressou sua empolgação: “Foi incrível mesclar diferentes gêneros musicais com minha amiga Latto para a Just Eat Takeaway.com. Nos divertimos muito tornando esse projeto realidade”.

Latto não ficou atrás, e disse à revista People: “Era uma escolha clara para mim, especialmente com a icônica Christina Aguilera envolvida. Esta colaboração foi pura diversão, e adorei vê-la se materializar.”

Não é a primeira vez que a Just Eat aposta em celebridades. Antes, Katy Perry e Snoop Dogg também protagonizaram seus clipes “Did Somebody Say” nos anos de 2022 e 2020, respectivamente.

Recentemente, Aguilera e Latto também deram indícios de um novo single através do X, plataforma anteriormente conhecida como Twitter. “Devemos contar a eles?”, postou Latto. Aguilera replicou: “Acho que é a hora, querida.”

Além disso, Aguilera anunciou uma nova série de shows em Las Vegas, descrita por ela como “íntima, sedutora e sofisticada”. A cantora se apresentará no local Voltaire Belle de Nuit no The Venetian Resort a partir do dia 30 de dezembro, conforme anunciado pela Billboard.

Em declaração à revista, Aguilera revelou: “Mal posso esperar para oferecer em Las Vegas um espetáculo que une música, classe e arte de forma inédita. O que amo na atmosfera do Voltaire no The Venetian Resort é a proximidade com o público, o que proporcionará uma reviravolta moderna na experiência de um show ao vivo.”

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More