Trailer: “Mamonas Assassinas – O Filme”

O longa Mamonas Assassinas – O Filme estreia em 28 de dezembro nos cinemas do país.

A cinebiografia “Mamonas Assassinas – O Filme”, que conta a história de uma das mais queridas bandas brasileiras de todos os tempos, lançou o seu trailer oficial na última terça-feira (31). O longa-metragem será lançado nos cinemas do país no dia 28 de dezembro.

Trailer Oficial

O vídeo mostra a vida dos membros do grupo, Dinho, Sérgio, Samuel, Júlio e Bento, na cidade de Guarulhos, em São Paulo, durante a década de 90. Lutando para conseguir espaço para se apresentarem e realizarem shows, o grupo tenta alavancar a sua carreira musical conciliando-a com a rotina de trabalho. Só após várias tentativas é que eles decidem incluir comédia em suas letras, tornando-se assim uma paixão nacional.

O elenco do filme é composto por Ruy Brissac, que interpreta o vocalista Dinho, Alberto Hinoto (o guitarrista Bento), Robson Lima (o tecladista Júlio Rasec), Adrianto Tunes (o baixista Samuel Reoli) e Rener Freitas (o baterista Sergio Reoli). Dirigido por Edson Spinello e roteirizado por Carlos Lombardi, o elenco também conta com Jarbas Homem de Mello, Guta Ruiz, Jessica Córes e Fefe Schneider.

1 mamonas assassinas filme estreia cinema trailer beto hinoto 2314968

Uma curiosidade do elenco é a caracterização dos personagens, que se assemelham aos músicos. Ruy Brissac, que interpreta Dinho, atraiu a atenção do público ao interpretar o vocalista na peça de teatro “O Musical Mamonas”, em 2016. Ele também recebeu dois prêmios de teatro como “Melhor Ator Revelação” e “Melhor Ator de Teatro Musical”. Outro detalhe é a presença do ator e músico Alberto ‘Beto’ Hinoto, que é sobrinho de Bento e interpreta o seu tio no filme “Mamonas Assassinas”.

Segundo a produção do filme, além do elenco, outros elementos também receberam atenção especial durante a sua criação, como a produção de mais de mil peças de roupa para o figurino. Conhecida por suas roupas temáticas, a banda usava fantasias de super-heróis, coelhos, t-shirts e calças listradas, perucas e chinelos em formato de animais.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More