“Eu queria ser um pouquinho menor”: Pepsi e Shaquille O’Neal em Parceria Nostálgica

A Pepsi traz uma nova versão de “I Wish”, com Shaquille O’Neal, promovendo as Pepsi Mini Cans e celebrando seu 125º aniversário.

Uma Nova Versão de “I Wish” para a Pepsi

Publicado em 20 de novembro de 2023, Pepsi reacende uma parceria nostálgica com o ícone do basquete Shaquille O’Neal. Inspirado em uma série de anúncios dos anos 90, este novo comercial visa promover as Pepsi Mini Cans, integrando-se à celebração do 125º aniversário da marca.

O comercial de 60 segundos, intitulado “I Wish”, é embalado por um remix do hit de hip-hop de 1995 de Skee-Lo, com o mesmo nome. Ele retrata de forma cômica as inconveniências enfrentadas por O’Neal, que tem mais de sete pés de altura. Este anúncio faz uma homenagem ao comercial de 1994 do agora descontinuado Pepsi Big Slam, com um enfoque humorístico nas dificuldades cotidianas de O’Neal devido à sua estatura.

A Campanha e suas Ativações

“I Wish” será exibido na TV aberta durante eventos selecionados da NBA e NFL. A partir de 20 de novembro, os consumidores podem postar uma foto de uma Pepsi Mini Can com sua comida favorita nas redes sociais para concorrer a uma bola de basquete assinada por O’Neal, marcando a campanha com o uso da hashtag #BetterWithPepsiMinis e #Sweepstakes.

spot pepsi shaq

Mergulho na Nostalgia e Renovação Visual

A campanha de O’Neal faz parte das comemorações do 125º aniversário da Pepsi, que começou no outono e inclui 125 dias de promoções. A empresa também está introduzindo a primeira grande renovação visual em 14 anos, refletindo um foco na nostalgia e na celebração de mais de um século na cultura do consumidor.

O Papel da Música e do Esporte na Campanha

Pepsi destaca a importância da música em sua marca, com a música “I Wish” de Skee-Lo desempenhando um papel central no anúncio. A marca mantém uma forte presença tanto na música quanto no esporte, elementos esses que são amplamente explorados na campanha.

Shaq e Pepsi: Uma Parceria de longa data

O’Neal continuará a promover as Pepsi Mini Cans até 2024, embora detalhes adicionais sobre a parceria não tenham sido revelados. A campanha será exibida em canais de TV nacionais durante jogos da NBA e na programação da NFL no horário nobre da NBC no Dia de Ação de Graças.

Esta campanha de Pepsi com Shaquille O’Neal não é apenas uma celebração do produto, mas também uma viagem ao passado, revitalizando memórias e integrando-as ao presente. Através de uma mistura de nostalgia, música e humor, a Pepsi fortalece sua marca no contexto cultural atual.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More