Mini Apresenta o Mascote Spike na esfera em Las Vegas

O Cãozinho dos Desenhos Animados Junta-se ao Novo Countryman Elétrico 2025

Mini, conhecida por seus carros compactos e estilosos, está lançando sua nova linha 2025 com um evento vibrante e divertido na Esfera de Las Vegas. O destaque é o novo mascote de infotainment da marca, Spike, um cão dos desenhos animados, que estará iluminando a cúpula digital gigante até 2 de dezembro, acompanhado pelo SUV Countryman Elétrico 2025.

Durante esse período, os visitantes de Vegas terão a oportunidade de conhecer o novo sistema de infotainment da Mini, apresentado em um painel OLED circular no modelo 2025 da marca.

Spike, a Nova Estrela da Mini

Spike não é apenas um personagem atraente, mas também um assistente virtual inteligente dentro do sistema de infotainment da Mini. Residindo numa tela OLED redonda de 9,4 polegadas, ele oferece gráficos nítidos, menus animados, fundos fotográficos personalizáveis, designs temáticos baseados no modo de condução do SUV, videogames incorporados e um sistema de navegação baseado na nuvem.

Além do Countryman Elétrico, o sistema de infotainment estará disponível nos outros modelos Mini 2025, como o Countryman S a gasolina, o Countryman John Cooper Works, o hatchback Mini Cooper e o Cooper Elétrico. Os modelos Countryman S e JCW chegarão primeiro aos concessionários dos EUA na primavera de 2024.

A Esfera de Las Vegas: Um Palco Espetacular

A Esfera, inaugurada em setembro, rapidamente se tornou um fenômeno no TikTok e no Instagram, com seus 580.000 pés quadrados de displays LED na Strip de Las Vegas. Além de servir como um auditório para concertos e filmes, com capacidade para até 18.600 pessoas, a Esfera também se tornou um local ideal para campanhas publicitárias de grande visibilidade.


Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More