Mercado Livre faz paródia de ‘Noite Feliz’

Mercado Livre lança campanha de Natal 2023, criada pela GUT, com paródia de ‘Noite Feliz’ e estratégia 360º para promover compras online e evitar o estresse típico das festas de fim de ano.

O Mercado Livre lançou sua campanha de Natal de 2023, desenvolvida pela agência GUT. Com uma abordagem divertida, a campanha utiliza uma paródia da canção “Noite Feliz”, enfatizando situações comuns de fim de ano, como lojas lotadas e trânsito caótico. O slogan da campanha é “Neste Natal, é possível não se estressar”, ressaltando a conveniência de evitar as correrias típicas dessa época ao optar pelas compras online.

YouTube MercadoLivre Natal

“O Mercado Livre é hoje um grande aliado dos consumidores brasileiros e, em datas presenteáveis como as festas de fim de ano, não poderia ser diferente. Com essa campanha, quisemos trazer de uma forma muito bem-humorada não só a paródia de uma música que é uma tradição nessa época, como também reforçar que as compras online pelo marketplace podem ser mais cômodas e livrar os consumidores de filas, correria e ‘perrengues’ de fim de ano. Com um tom mais emocional e divertido, queremos nos aproximar ainda mais dos compradores nesse período”

Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre

Estratégia 360º

A campanha não se limita ao vídeo para TV e plataformas digitais. Ela se estende para uma estratégia 360º, abrangendo mídia Out Of Home, parcerias com influenciadores digitais e ações de conteúdo em canais de comunicação significativos.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More