Vini Jr. é o novo sócio da LOUD

Vini Jr., jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira de Futebol, se torna o novo sócio da LOUD, trazendo consigo uma visão de unir o universo dos games e do futebol para inspirar e impactar positivamente a próxima geração.

O mundo dos games e do futebol se unem mais uma vez com a chegada de Vini Jr., jogador do Real Madrid e da Seleção Brasileira de Futebol, como o novo sócio da LOUD, a maior organização de esports da América Latina. Essa parceria promete trazer muitas novidades e experiências incríveis para os fãs de ambas as áreas.

unnamed 3

Vini Jr. e LOUD: Uma Parceria de Sucesso

Vini Jr. se junta a Bruno “PH” Bittencourt, Jean Ortega e Matthew Ho no quadro societário da LOUD, trazendo consigo não apenas sua experiência nos campos de futebol, mas também sua paixão pelo universo dos games. Com mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais, a parceria entre Vini Jr. e LOUD tem como objetivo desenvolver conteúdos e experiências inéditas que unem o mundo dos games e do futebol.

unnamed 2

Ampliando Horizontes e Apoiando Iniciativas Sociais

Além de trabalhar em conjunto com a organização para desenvolver conteúdos exclusivos, Vini Jr. também irá colaborar com o Instituto Vini Jr., amplificando e apoiando as iniciativas da instituição. O Instituto Vini Jr. é um projeto social focado na educação de crianças carentes por meio do futebol e da tecnologia, tendo sido reconhecido com o “Prêmio Sócrates” na Bola de Ouro de 2023.

O Impacto Positivo dos Games na Vida dos Jovens

Vini Jr. ressalta o impacto positivo que os videogames têm na vida e identidade dos jovens brasileiros, destacando a importância de incentivar os estudos e apoiar a próxima geração de atletas, tanto nos campos quanto nos games. Essa visão alinhada com a missão da LOUD promete inspirar e impactar positivamente a próxima geração.

Ficha Técnica

  • Data: 14 de dezembro de 2023
  • Organização: LOUD
  • Jogador: Vini Jr.
  • Cofundador da LOUD: Bruno “PH” Bittencourt
Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More