Lollapalooza 2024: Kings of Leon vai substituir Paramore no sábado

Paramore cancela show no Lollapalooza 2024 e Kings of Leon assumem como headliner.

Foi anunciado há pouco que a banda Paramore cancelou sua participação no Lollapalooza 2024, devido a motivos pessoais. Eles eram uma das atrações principais do sábado, segundo dia do festival, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

kings leon 2019 04 06 dsc01799 fabio tito g1

Em substituição ao Paramore, a organização do festival confirmou a presença da banda Kings of Leon como headliner do Lollapalooza Brasil 2024, no sábado, 23 de março.

Kings of Leon é uma banda de rock americana formada em Nashville, Tennessee, em 1999. A banda é composta pelos irmãos Caleb, Nathan e Jared Followill, juntamente com seu primo Matthew Followill. Eles alcançaram sucesso mundial com hits como “Sex on Fire” e “Use Somebody”.

O lineup atualizado fica ssim:

Além disso, o festival informou que os compradores de ingressos diários para o sábado terão a opção de solicitar reembolso entre os dias 19 e 28 de janeiro de 2024, devido à mudança na programação. Somente os titulares de ingressos diários (Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day) serão elegíveis ao reembolso.

A programação completa do Lollapalooza 2024 inclui atrações como Blink-182, Arcade Fire, Limp Bizkit, Titãs, SZA e Sam Smith como destaques do evento.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More