Redator da Cheil Brasil lança livro “Folha de Rosto”

Descubra “Folha de Rosto”, o livro de poesias de Leonardo Simões que explora as complexidades do amor e da separação em tempos turbulentos.

Um casal passa por um processo de separação à medida em que o país deles também vive uma turbulência. O livro “Folha de Rosto”, escrito por Leonardo Simões, “não pretende ser um espelho da realidade. Os estilhaços vêm primeiro”, como aponta o texto de introdução. 

Captura de Tela 2024 01 24 as 16.19.05

O livro de poesias tem um formato diferente: cada poema pode ser lido como um capítulo da história desses dois amantes – ou oponentes. Os textos nasceram de uma indagação: “como manter ou recuperar os vínculos que foram perdidos, sejam lá por quais razões, sem ignorar as transformações pessoais comuns à vida?”

“Os textos não querem responder a um protesto, um viés, muito menos escolher um lado ou forçar um tipo de manifestação panfletária. Ao contrário, a ideia é apresentar contradições, como o próprio amor parece ser contraditório, e tirar alguma provocação, e até alguma ironia a respeito das nossas relações”, conta Leonardo, redator na Cheil Brasil, em São Paulo, e colaborador do Updat or Die! desde 2020. 

Com projeto gráfico de Jeferson Barbosa, e arte da capa e miolo criado por Georges Valmier, “Folha de Rosto” foi publicado pela editora Mondru, sediada em Goiânia, Goiás, um publisher independente com foco em novos autores. 

Folha de Rosto, de Leonardo Simões, é um lançamento da Editora Mondru e está disponível para venda no site da editora.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More