Clear tira a caspa do gramado de Corinthians x São Paulo, grande derby paulista

A marca Clear, da Unilever, vem adotando uma estratégia muito interessante em se associar ao universo esportivo e, desta forma, visibilizar e gerar conversa em torno de um assunto chato e muitas vezes tabu, a caspa.

Depois do sucesso na Copa do Mundo, a marca se tornou patrocinadora do Paulistão 2004 e no finalzinho de janeiro implementou uma ação de ativação que colocou o tema nas conversas.

Durante o intervalo do clássico entre Corinthians e São Paulo na Neo Química Arena, diante de um público de mais de 40 mil pessoas e mais de 4 milhões de impactos nas redes sociais, a marca entrou em campo para “demonstrar” a eficácia de seu produto anticaspa de alto desempenho.

Captura de Tela 2024 02 09 as 15.30.57

Mais de 50 pessoas formando o “Squad Clear” entraram em campo para remover 1.500 pontos brancos do gramado (representando a caspa). Esses pontos foram totalmente eliminados pelo “esquadrão” assim que foi estendido um grande tapete no círculo central do campo, acompanhado pela mensagem da marca: “A regra é Clear: zero caspa“.

Uma ação de muito impacto assinada pela Speakeasy Knowledge Brokers, sediada em Miami, e que começa a atuar com mais força no mercado brasileiro. E começou bem: com uma ideia simples, memorável e geradora de muito buzz, como uma boa ativação deve ser. Confiram abaixo o vídeo que documenta a ação:

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More