Nintendo pode lançar a próxima geração do ‘wii-fit’

A empresa promete falar sobre essa novidade no próximo dia 12 deste mês!

O teaser é leve e não revela muitos detalhes, mas parece que há duas partes do dispositivo: um anel flexível e primário no qual uma metade do Joy-Con está inserida – e que possui algumas alças adicionais ao redor da circunferência que parece ser o principal “controlador”, além de uma tira de perna secundária na qual o outro Joy-Con entra – talvez para alguns recursos de rastreamento de fitness?.

https://www.youtube.com/watch?v=AdoVBbZ0Z9o

O vídeo mostra os jogadores apertando o anel, pulando e correndo no lugar, o que parece sugerir que haverá alguma tipo de aptidão ou experiência de treino, mas sem mais detalhes, é difícil dizer exatamente o que a Nintendo planejou.

A Nintendo não é estranha a produtos de fitness estranhos baseados em controle de movimento – o console Wii tinha o famoso Wii Fit, um jogo de fitness que incluía uma escala e contava com minijogos controlados por movimento para se exercitar. Havia também o famoso Wii Vitality Sensor, um acessório cancelado que teria medido os batimentos cardíacos dos jogadores para fins de jogo, embora o que exatamente ele deveria fazer nunca tenha sido totalmente esclarecido.

Wii Fit foi lançado em 2008, foi o principal jogo mais vendido do Wii, e vinha acompanhado com o Wii Balance Board. O jogo ajudou a popularizar e trazer uma série de jogos para saúde que hoje conta com um mercado de 2 bilhões de dólares.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More