Emicida lança a faixa “Silêncio” e diz muito sem falar nada

Emicida tem o dom da palavra – escreve, fala e canta muito bem, mas, na música que abre o seu novo disco, AmarElo, resolveu se calar. Intitulada “Silêncio”, a faixa-introdutória chega junto ao trabalho do rapper em um lançamento em parceria com a Deezer.

Literalmente em silêncio, a track prepara o público para um importante momento de reflexão. “Quando estamos diante de algo grandioso, há tanto para se dizer que a melhor forma de se manifestar é apenas com a contemplação do silêncio”, diz Emicida.

Disponível somente na Deezer, “Silêncio” ganha também um videoclipe dirigido por Vellas, da Saigon. O registro audiovisual, que assim como a ideia da faixa é idealizado pela agência AKQA junto de Emicida.

Em AmareElo, Emicida pretende conectar as pessoas pelo o que elas têm em comum, usando o amor como ponte. E o vídeo de “Silêncio” apresenta um recorte da diversidade social, cultural, sexual, religiosa e política da nossa sociedade, mas que, sim, têm um ponte de conexão.

Toda a renda de streaming da faixa será doada para o Instituto Socio Ambiental (ISA).

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More