MasterWiki, um MasterClass para quem não pode (ou não quer) pagar

Você já fez uma aula na plataforma MasterClass? Não tem US$ 180 dólares para fazer a inscrição anual? Então, seus problemas acabaram. A plataforma gratuita masterWiki promete fazer o mesmo que a concorrente, sem cobrar nada. Segundo os criadores:

“MasterClass é uma plataforma educacional online exclusiva que custa US$ 180 anuais para aprender (habilidades relativamente comuns) com celebridades de primeira linha. masterWiki é a adaptação direta dos cursos em vídeo do MasterClass traduzidos em guias de instruções no estilo wikiHow, disponibilizados gratuitamente para você.”

E, enquanto o departamento jurídico não bate na porta para contestar a ação, o masterWiki promete os mesmos resultados. A manobra usada é disponibilizar um resumo do conteúdo, em outro formato e não cobrar por isso.

Então, se você sempre quis fazer os ovos mexidos perfeitos do Gordon Ramsay, criar mundos fantásticos como Neil Gaiman e arremessar uma cesta perfeita igual ao Stephen Curry, agora você pode. Sem o glamour e a certificação, mas de graça…

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More