Comercial produzido por Ryan Reynolds traz o casal perfeito

Ryan Reynolds é também é o co-fundador da agência de publicidade, Maximum Effort Productions.

Muita gente não sabe, mas além de ser conhecido por seu papel como o Deadpool e por uma presença ativa e sempre divertida no Twitter, Ryan Reynolds é também é o co-fundador da agência de publicidade Maximum Effort Productions. Um modelo genial, que usa sua imagem na medida certa e que se apresenta assim:

We make films, TV and content for the personal amusement of Ryan Reynolds. We occasionally share them with the public.

Ele dirige a agência com George Dewey profissional criativo que já trabalhou na McCann, SpaceX e Twentieth Century Fox. A dupla decidiu formalizar o empreendimento em 2018, após seus esforços de marketing para Deadpool 2 terem arrecadado $785 milhões na bilheteria. Para evitar os excessos, Reynolds e Dewey trabalham sempre com prazos mais rígidos, quebram as regras da publicidade tradicional e trabalham sempre com orçamentos abaixo de US$ 1 milhão. Dois grandes clientes da Maximum Effort Productions são a Aviation American Gin e a Mint Mobile, ambas com participação de Ryan Reynolds como ator.

Enfim, é uma mistura de agenciamento de ator com agência de publicidade e produtora.

Contexto feito, corta para o comercial mais recente, para match.com.

O Comercial para Match.com

devil2

Uma delícia. Além do roteiro perfeito, Ryan deu uma ligadinha para Taylor Swift para perguntar se podia usar um trechinho de uma música do novo álbum da artista, que está regravando alguns sucessos do começo da carreira, quando ainda era uma country music girl. Claro que isso também já viralizou, o que aumenta as credencias da Maximum Effort Productions para marketing digital.

Um pacote para colocar as agências tradicionais em posição fetal seguido de choro compulsivo. Update or Die.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More