Tudo o que vem por aí na franquia Star Wars

Patty Jenkins será a diretora do próximo filme, Ahsoka Tano ganha nova série, retorno de Hayden Christensen para a série Obi Wan Kenobi, e muito mais. Confira agora!

Hoje, no evento do Dia do Investidor da The Walt Disney Company, a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, anunciou um número impressionante de novos filmes, séries e surpresas que irão expandir a galáxia de Star Wars como nunca antes.

Rogue Squadron

É o próximo longa-metragem de Star Wars – dirigido por Patty Jenkins. A história apresentará uma nova geração de pilotos de caça estelar conforme eles ganham suas asas e arriscam suas vidas em uma jornada inédita.

Rogue Squadron chega aos cinemas no Natal de 2023.

Taika Waititi (Filme sem título)

Um novo filme de Star Wars com o aclamado cineasta e vencedor do Oscar Taika Waititi está em desenvolvimento. “A abordagem da Taika para Star Wars será nova, inesperada e… Única”, disse Kennedy. “Seu enorme talento e senso de humor garantirão que o público faça uma viagem inesquecível.”

Obi-Wan Kenobi

Oficialmente intitulada Obi-Wan Kenobi, a série começa 10 anos após os eventos dramáticos de Star Wars: Vingança dos Sith, onde ele enfrentou sua maior derrota, a queda e corrupção de seu melhor amigo e aprendiz Jedi, Anakin Skywalker que se tornou o mal Sith Lord Darth Vader. A série é dirigida por Deborah Chow.

Ahsoka

Depois de fazer sua tão esperada estreia em live-action em The Mandalorian, a história de Ahsoka Tano, escrita por Dave Filoni, continuará em uma série limitada estrelada por Rosario Dawson e produção executiva de Dave Filoni e Jon Favreau. 

Rangers of the New Republic

Situado na linha do tempo de The Mandalorian, esta nova série live-action dos produtores executivos Jon Favreau e Dave Filoni se cruzará com histórias futuras e culminará em um evento de histórico.

Lando

Lando Calrissian retornará em uma nova série de eventos para a Disney+. Justin Simien, criador do aclamado pela crítica Dear White People e um grande fã de Star Wars, está desenvolvendo a história.

Andor

Andor, um tenso thriller de espionagem criado por Tony Gilroy, deve chegar ao Disney+ em 2022. Diego Luna, reprisa o papel do espião rebelde Cassian Andor de Rogue One, com a companhia de um novo elenco que inclui Stellan Skarsgard, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Genevieve O’Reilly como Mon Mothma. A produção começou há três semanas em Londres.

The Acolyte

Leslye Headland, criadora indicada ao Emmy da série alucinante Russian Doll, traz uma nova série Star Wars para a Disney+ com The Acolyte. Um thriller de mistério que levará o público a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado negro nos dias finais da era da Alta República.

Star Wars: The Bad Batch

A série segue os clones de elite e experimentais de Bad Batch (introduzidos pela primeira vez em The Clone Wars) enquanto eles encontram seu caminho em uma galáxia que muda rapidamente logo após a Guerra dos Clones. Os membros do Bad Batch – um esquadrão único de clones que variam geneticamente de seus irmãos no Exército de Clones – cada um possui uma habilidade excepcional que os torna soldados extraordinariamente eficazes e uma tripulação formidável. Na era pós-Guerra dos Clones, eles assumirão ousadas missões mercenárias enquanto lutam para se manter à tona e encontrar um novo propósito.

Star Wars: Visions

Apresentando abordagens totalmente novas e criativas sobre a galáxia muito, muito distante, Star Wars: Visions será uma série de curtas-metragens de animação celebrando Star Wars através das lentes dos melhores criadores de anime do mundo. A coleção de antologia trará 10 visões de vários dos principais estúdios de anime japoneses, oferecendo uma perspectiva cultural nova e diversa de Star Wars.

A Droid Story

A Lucasfilm Animation fará parceria com a equipe de efeitos visuais da Lucasfilm, Industrial Light & Magic, para desenvolver uma aventura especial de Star Wars para Disney +, A Droid Story. Esta jornada épica nos apresentará a um novo herói, guiado pela lendária dupla R2-D2 e C-3PO.

The Mandalorian

E, como deve ser, confirmação da terceira temporada de The Mandalorian para o final de 2021.

Lucas Film Bônus: Willow

Não é Star Wars, mas faz parte dos lançamentos da empresa no mesmo período. Willow, na Disney+, será ambientado décadas após o filme de Ron Howard de 1988, continuando o espírito de aventura, heroísmo e humor do filme original. Warwick Davis retornará no papel do grande feiticeiro, Willow Ufgood, com Jon Chu (diretor do inovador Crazy Rich Asians) dirigindo o piloto. Willow começa a ser filmado em março no País de Gales e vai estrear na Disney+ em 2022.

E a LucasFilm ainda não terminou. Mais detalhes de cada um em breve, mas os filmes serão de cinemas, e demais conteúdo será exclusivo Disney+. Qual você mais aguarda?

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More