Que tal um filme espacial coreano? Sim! Assista ao trailer de Nova Ordem Espacial

Nova Ordem Espacial chega ao catálogo da Netflix no dia 5 de fevereiro.

Quem diria! depois de ganhar o mundo com o Kpop, webtoon, etc, agora teremos o prazer de assistir um longa de ficção científica espacial made in KOREA!

Space Sweepers mp1

É Netflix acelerando as produções para encarar a concorrência crescente. Na semana passada, a pioneira do streaming apresentou os filmes que serão lançados ao longo do ano, com o slogan “um filme por semana”. E um deles é este aqui do post, o “Nova Ordem Espacial”, produção Sul Coreana com direção de Sung-hee Jo e Song Joong-Ki, Kim Tae-ri, Hae-Jin Yoo, Daniel Joey Albright e John D. Michaels no elenco.

Ers6zoYVgAQG8Dq

A trama do filme se passa no ano de 2092, quando a humanidade se viu obrigada a colonizar o espaço a órbita está cheia de lixo, como satélites sem uso e espaçonaves abandonadas. A tripulação do The Victory viaja pelo espaço procurando no lixo itens raros, que possam valer bastante dinheiro e assim eles encontram um antigo robô capaz de exterminar um planeta inteiro. Agora eles precisarão descobrir como lucrar com essa arma, enquanto fogem de outros interessados pelo robô.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More