Apple TV+ ousa mais uma vez com garota que nasceu com voz incrível… em uma família surda. Assista CODA

Apple TV+ ousa no roteiro mais uma vez. Estreia em 13 de agosto.

A Apple TV+ é, provavelmente, a mais subestimada entre as grandes do streaming. E talvez, a mais ousada. Se o catálogo é menor do que o das outras, compensa na ousadia dos roteiros e na caprichada produção de seus títulos originais.

Já fez uma série só com audio, uma corrida espacial em que os russos foram os primeiros a pisar na lua, resgatou Jennifer Aniston, transformou uma personagem de comercial de TV em protagonista (Ted Lasso)… enfim, tenho me surpreendido positivamente cada vez que dou uma chance para a Apple TV+

CODA (Child of Deaf Adults)

image 1

Desta vez coloquei na minha lista para assistir no dia 13 de agosto o filme CODA (uma sigla que significa “Child of Deaf Adults” ou em português, uma “Criança de Adultos Surdos”). É a história de Ruby (Emilia Jones), de dezessete anos, que é a única que consegue ouvir em uma família surda. Sua vida consiste, basicamente, em servir de intérprete para seus pais (Marlee Matlin, Troy Kotsur) além de trabalhar no barco de pesca da família todos os dias antes da escola com seu pai e irmão mais velho (Daniel Durant).

Mas quando Ruby se junta ao coral de sua escola, ela descobre um dom para cantar e se sente atraída por seu parceiro de dueto Miles (Ferdia Walsh-Peelo). Incentivada por seu mestre de coro entusiasta e apaixonado (Eugenio Derbez) a se inscrever em uma escola de música de prestígio, Ruby se vê dividida entre as obrigações que sente para com sua família e a busca de seus próprios sonhos.

Os direitos dessa história que é, no mínimo inusitada, foram adquiridos pela Apple TV+ por singelos US$25 milhões e está sendo ansiosamente aguardada, afinal sagrou-se vencedora do Sundance Film Festival.

Roteiro é de Siân Heder. Direção de Siân Heder. Música: “Something’s Got A Hold On Me” de Etta James

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More