Pepsi faz propaganda em Pepperoni de pizza

Isso é que é product placement! Logo de Pepsi aplicado em rodelinhas de Pepperoni, temperadas com o sabor do refrigerante.

Se você estiver em Nova York hoje, vai poder experimentar um autentica Pizza de Pepsi-Roni (das 11h às 15h no Made in New York Pizza West Village na 561 Hudson Street em Lower Manhattan).

Trata-se de uma iniciativa pontual da marca para comemorar o “National Pizza Party Day” nos Estados Unidos.

E foi por isso que as rodelinhas de Pepperoni (o sabor mais consumido por lá) viraram pequenos logos crocantes do refrigerante.

flatten

E não só foi só no visual: o pepperoni tem mesmo sabor de Pepsi, graças a uma receita desenvolvida em parceria com o Culinary Institute of America (CIA), que usa uma infusão do refrigerante para saborizar a calabresa.

Segundo eles, pizza com Pepsi sempre foi um sucesso e eles apenas adicionaram esse sabor “com notas doces, caramelizadas e cítricas” direto na pizza, criando assim a PEPSI-RONI.

David Kamen, diretor de experiência do cliente da CIA Consulting, disse em um comunicado à imprensa:

“O conceito é simples: o pepperoni traz um tempero defumado e a Pepsi adiciona uma doçura cítrica. É uma combinação intrigante e achamos que os fãs ficarão animados para experimentar”

David Kamen, diretor de experiência do cliente da CIA Consulting

E se a tal pizza Pepsi-Roni agradar, já existem planos para que seja lançada em outros locais do país durante o verão.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More