O desafio de Luva de Pedreiro como o novo embaixador da Adidas

O anúncio da parceria de Luva de Pedreiro como o novo embaixador da Adidas. foi feito na manhã desta segunda-feira.

Luva de Pedreiro com camiseta da Adidas
baiano de 20 anos ainda não divulgou detalhes sobre valores da negociação

Iran Ferreira, mais conhecido como o Luva de Pedreiro, foi anunciado como o mais novo embaixador da Adidas. O acordo parece ter trazido, finalmente, mais justiça aos acordos feitos com o influenciador que viralizou tempos atrás, quando ficou conhecido do grande público por publicar, em suas redes sociais, vídeos imitando dribles, chutes e lances de grandes jogadores.

Mais recentemente o influenciador voltou a grande repercussão na mídia por conta do rompimento com seu antigo empresário. Segundo Luva, o profissional não lhe repassava sua parte nos contratos publicitários.

Luva de Pedreiro
Além da divulgação de produtos e de ajudar a impulsionar a imagem da marca, Luva de Pedreiro terá a missão de produzir e co-criar conteúdos

Mas agora, com a parceria com a Adidas, as coisas começam a se profissionalizar para Iran Ferreira.

O anúncio da parceria foi feito em vídeo compartilhado em suas contas oficiais na manhã desta segunda-feira (1).

“O melhor do mundo agora é três listras: receba!!! Simplesmente inigualável, inimitável e magnífico, não tem jeito!”

Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro

A missão de Luva de Pedreiro como embaixador da Adidas

Além da divulgação de produtos e de ajudar a impulsionar a imagem da marca, Luva de Pedreiro terá a missão de produzir e co-criar conteúdos voltados ao universo do futebol, sobretudo à Copa do Mundo Fifa 2022, que começa em novembro deste ano.

Apesar de o baiano de 20 anos ainda não ter divulgado maiores detalhes sobre valores da negociação, o contrato do Luva com a Adidas prevê exclusividade do uso de roupas e acessórios da marca, tal qual é feito com os jogadores de futebol.

A proposta da Adidas é explorar a associação entre o criador de conteúdo e o universo do futebol, já que Luva ficou conhecido do grande público por publicar, em suas redes sociais, vídeos imitando dribles, chutes e lances de grandes jogadores.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More