Trailer de Avatar, O Caminho da Água é puro James Cameron

Avatar: The Way of Water é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Kate Winslet e estreia nos cinemas em 16 de dezembro.

Avatar, O Caminho da Água é continuação do filme de Cameron de 2009, que continua sendo o filme de maior bilheteria de todos os tempos. E se o histórico de Cameron com sequências não for suficiente para deixá-lo interessado, a Disney tem exatamente o que você precisa . Um novo trailer acabou de ser lançado, abrindo ainda mais o mundo da sequência e revelando que Cameron pode se superar . O que seria dizer alguma coisa.

Há também um novo filtro assustador do Snapchat e integração com o Amazon Alexa, onde, se você disser “Alexa, habilite o tema ‘Avatar’”, um monte de coisas é desbloqueado. Você também pode dizer “Alexa, me ensine Na’vi” para outra aventura.

Dirigido e co-escrito por Cameron, Avatar: The Way of Water é estrelado por Sam Worthington, Zoe Saldaña, Sigourney Weaver, Stephen Lang e Kate Winslet. Ele estreia nos cinemas em 16 de dezembro. O terceiro filme de Avatar , ainda sem título , está programado para ser lançado em 20 de dezembro de 2024.

Receba nossos posts GRÁTIS!
Deixe um comentário

This website uses cookies to improve your experience. We'll assume you're ok with this, but you can opt-out if you wish. Accept Read More